Renata Fan, apresentadora do Jogo Aberto na Band, viu seu nome se tornar um dos principais assuntos do dia, depois que um vídeo viralizou nas redes sociais. A apresentadora está sendo acusada de empurrar uma cabeleireira nos bastidores de uma gravação.
Nas imagens, a apresentadora aparece no palco quando uma cabeleireira aparece com uma escova para arrumar o seu cabelo. Na sequência, a artista aparece empurrando a profissional.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Nas redes sociais, fãs e seguidores criticaram a postura da apresentadora. Incomodada com a repercussão do caso, Renata Fan se pronunciou e negou que tenha empurrado a profissional e tratou de esclarecer o caso, contando detalhes do episódio.
“Tivemos uma falha técnica, isso acontece em qualquer ambiente de trabalho, começamos o programa de maneira bastante tumultuada e infelizmente, sem eu saber, fomos para o YouTube mais cedo, e aí rolou uma imagem na internet que parecia que eu estava empurrando uma pessoa, que especificamente não minha maquiadora, é minha cabeleireira, e na verdade isso não aconteceu”, explicou ela.
Esclarecimento
Renata Fan continuou explicando sobre o episódio e afirmou que uma situação como essa não aconteceria, já que a pessoa envolvida, é sua amiga e frequenta a sua casa.
“A gente não sabia, estava todo mundo aqui meio… louco ainda. E eu queria dizer que se tem uma coisa que eu sou contra no futebol e no esporte e na vida, principalmente, é a questão da violência. Eu jamais faria isso com qualquer pessoa, algo que eu condeno aqui. Fora isso, a pessoa específica trabalha comigo há 12 anos, ela é minha amiga, conhece minha vida íntima como poucas pessoas, tem uma proximidade, vai na minha casa, então isso não aconteceria”, esclareceu.
VEJA TAMBÉM: Após cirurgia para retirada de tumor, Pelé recebe alta de hospital