Roberta Close, ex-modelo que já foi apontada como um dos símbolos sexuais do Brasil na década de 80, abriu o coração sobre seu casamento com o empresário suíço Roland Granacher, com quem selou a união há 30 anos.
Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, a famosa fez confissões inéditas sobre a atual união. “Já faz 30 anos que estamos casados. Nós nos conhecemos, ele ficou muito apaixonado por mim, e eu por ele. A gente tentou vir para o Brasil, depois voltamos de novo”, disse ela, que mora na Suíça.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Meu marido é o meu maior fã. Ele está na América agora, fala português perfeitamente. No começo era difícil a gente se comunicar”, disse Roberta Close. A ex-modelo ainda apontou que um dos motivos pelo qual decidiu deixar o Brasil foi justamente o fato de ter sofrido preconceito por ser uma mulher trans.
“Quando eu comecei a ir à escola assim [mulher], eu disse: ‘não dá’. Então, aprendi a viver um pouco sempre separada das pessoas. Não tenho medo de viver só. Vou viver só com o meu marido. A gente tem que abrir mão de algumas coisas. E eu escolhi viver fora do Brasil. Foi uma imigração política, porque eu não tinha no meu país as coisas que eu tinha lá fora, como o casamento, os documentos…”, disse Roberta Close.
VEJA MAIS: Lembra dela? Roberta Close surge de maiô branco em clique e corpão chama atenção