Depois de se exaltar e mandar um fã ‘calar a boca’ durante um show na semana passada, Roberto Carlos retornou aos palcos na última quarta-feira (20) e explicou sua atitude.
“Quero falar um negócio: depois do que aconteceu semana passada, para quem vier pegar as rosas, espera acabar a canção ‘Jesus Cristo’. É que se não, eu posso estar nervoso. E quando eu fico nervoso, p*. Saiu sem querer, viu?! Meu negócio não é falar não, é cantar. Quero cantar falando tudo o que sinto”, declarou o artista, de 81 anos.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Confira a explicação de Roberto Carlos:
Entenda a polêmica envolvendo Roberto Carlos
Durante show realizado no dia 13 de julho, no Qualistage, no Rio de Janeiro, Roberto Carlos perdeu a paciência e mandou um fã calar a boca após ver que o público estava causando tumulto e fazendo muito barulho em frente ao palco. Nesse momento, ele interpretava Como é Grande o Meu Amor por Você, um de seus maiores sucessos.
“As fãs já sabem o número de músicas que Roberto canta e, por essa contagem, achavam que estava na hora das rosas. Então, um grupo de 60 pessoas se levantou e foi para a frente, o que levou quem estava mais atrás a fazer o mesmo. Só que ele começou a cantar Cavalgada, que é uma música delicada, romântica, suave. Os fãs estavam atrapalhando muito ele”, informou a assessoria de Roberto.
Confira o momento em que Roberto Carlos manda o fã ‘calar a boca’:
VEJA MAIS: “Sempre mantive meu voto em segredo”, diz Roberto Carlos