Rodrigo Faro, ator e apresentador, falou abertamente sobre os bastidores do filme Silvio, baseado em um momento tenso na vida de Silvio Santos, que estreou nesta quinta-feira (12). Ele afirmou que tentou de todas as formas fugir da “caricatura”.
‘O grande desafio foi fugir da caricatura’
“Para mim, o grande desafio foi fugir da caricatura, o Marcelo [diretor] me ajudou muito para buscar esse Silvio humano, humanizar esse mito da televisão brasileira na situação de maior perigo da vida dele”, revelou o apresentador à Quem.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: A Fazenda 16: Adriane Galisteu revela qual tipo de participante tem ranço
O diretor do filme, Marcelo Antunez, afirmou que Rodrigo Faro ficou apavorado com o convite para o filme. “Ele estava apavorado e falou: ‘Estou muito entusiasmado em fazer, mas, ao mesmo tempo, estou muito preocupado’. Era uma série de preocupações, mas se resumia basicamente ao entendimento do desafio que vinha pela frente por ser um personagem que todo mundo conhece um lado desse personagem”, revelou.
Contudo, em 2022, quando começaram a circular imagens de Rodrigo Faro caracterizado como Silvio Santos, a web não perdoou. O apresentador foi alvo de muitos deboches.
“A caracterização do Rodrigo Faro mirou no Silvio Santos e acertou no Kiko”,“Se te deram essa responsabilidade de reviver a história de Silvio Santos é porque certamente o fará impecavelmente”, dispararma na época.