Rodrigo Simas, ator, comentou em entrevista à CARAS sobre a cena icônica da morte do seu personagem, José Venâncio, em Renascer, na última segunda-feira (22).
‘Eu já esperava’
“Eu já esperava [a morte da personagem] sendo um remake, teria a possibilidade de isso não acontecer, mas aí teria que mudar toda a história. Pra mim tá na Amazônia no fim deste ciclo é muito significativo, algo que a gente não planejou e aqui parece que estou me despedindo da personagem”, comentou o ator que se encontra na Amazônia a convite da revista.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: Galã dos anos 90, Guilherme Fontes entra em Renascer; saiba o personagem
O ator também comentou do impacto que a cena trouxe na sua carreira. “A novela das nove tem muito influência nas pessoas no sentindo de estar na casa [delas] todos os dias, então chegar aqui e as pessoas verem a cena em que ‘eu morri’ na noite anterior e falar sobre isso é muito interessante porque acho que foi uma sequência que valeu muito a pena, me marcou perfeito. Independente de ter saído da novela, essa sequência foi muito potente e que eu amei fazer”, explicou.
Em entrevista recente ao Gshow, Rodrigo Simas também mostrou gratidão com Marcos Palmeira, seu pai na trama. “Painho, uma honra imensa! Fiquei emocionado de contracenar com Marquinhos, ser filho dele, esse cara com tanta história na TV… fazendo a versão original e agora nessa. Eu que te agradeço muito pela generosidade, o carinho, a troca. Espero que a gente se encontre na vida!”, comentou.