Claudia Souto, que pode ter sua próxima novela produzida pela Globo ainda este ano, está definindo os primeiros detalhes em torno da história principal de sua obra, que é cotada como a sucessora de Família é Tudo, que por sua vez substituirá Fuzuê, em março, na faixa das sete.
+ “Fuzuê” vira pior audiência das sete da história da Globo
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Segundo informações do jornal O Globo, a trama pode contar com uma empresa de ônibus como um dos principais cenários. A ideia principal é abordar a vida do proprietário, seus familiares, motoristas e funcionários da garagem. Apesar disto, a sinopse ainda está em fase de avaliação.
Inicialmente, Conta Comigo, escrita por Mauro Wilson, havia sido anunciada como a futura novela da Globo, com estreia para o segundo semestre deste ano, mas pode ser adiada para o ano que vem, ou até mesmo engavetada pelo alto escalão do canal.
Caso aprovada, a nova novela de Claudia Souto pode repetir a parceria com Natália Grimberg, que foi diretora artística de Cara e Coragem (2022), sua novela mais recente na emissora, que foi um fracasso de audiência e repercussão.
VEJA MAIS: ‘Malhação 2012’ está cotada para ser reprisada pela primeira vez na TV