
O anúncio dos artistas que estarão no show de tributo à Marília Mendonça, marcado para 5 de outubro no Allianz Parque, surpreendeu e chocou os fãs da cantora ao revelar a ausência de duplas como Henrique & Juliano, Maiara & Maraisa, e Hugo & Guilherme, que eram amigos próximos da artista, que morreu em novembro de 2021.
Veja também:
Show de Luan Santana no Pacaembu tem Marília Mendonça, Camila Pitanga e homenagem pra filhaMaiara e Maraisa se pronunciam sobre morte de passageiro em cruzeiroMurilo Huff revela 'limite' na relação com o filho que teve com Marília MendonçaNo entanto, cada dupla explicou seus motivos para não participarem da homenagem organizada pelo Spotify Brasil. Descubra os motivos a seguir!
Henrique & Juliano
Henrique & Juliano eram amigos de Marília há mais de dez anos. Juntos, eles lançaram a canção “Flor e o Beija-Flor“, que marcou o início da carreira da cantora, em 2016. Em nota enviada ao portal POPline, a dupla sertaneja explicou o motivo de não participar do tributo à cantora:
“Não iremos regravar nenhuma música com Marília. Não vamos apagar a história e nem substituí-la. Respeitamos cada linha do que foi escrito por ela quando esteve aqui“, explicou.
Maiara & Maraisa
Maiara & Maraísa participaram de muitos projetos ao lado de Marília Mendonça, incluindo o álbum de sucesso “Festa das Patroas 35%”. Além disso, elas mantinham uma grande amizade.
A decisão de não participar da homenagem para a cantora, entretanto, partiu de Maiara. A artista declarou não possuir condições psicológicas para se apresentar no mesmo estádio onde já haviam performado juntas o projeto Patroas. A informação foi divulgada pelo jornalista Leo Dias, no programa Fofocalizando, do SBT.
“Esse tributo é o primeiro após a morte dela e tem uma importância enorme. Maiara estava visivelmente abalada no sepultamento e cortejo de Marília. Ela sempre foi a mais sensível e frágil, necessitando de maior apoio emocional”, informou o jornalista.
Hugo & Guilherme
A dupla Hugo & Guilherme, que gravou o sucesso Mal Feito com Marília Mendonça, também divulgou uma nota explicando o motivo de ter ficado de fora do tributo à cantora.
“A gente quis entender melhor sobre o evento, até por ser este um momento de dor para quem conviveu com ela. Além disso, em nenhum momento a negativa em participar pode ser avaliada como falta de amor a Marília. Inclusive, nos colocamos à disposição de fazer, mesmo com aperto no peito, infelizmente nossa resposta foi dada num prazo impossível de se adequar aos tempos do evento”, postou a dupla.
“Ninguém nos pediu para não participar, inclusive a Work Show está trabalhando junto ao Spotify neste evento há pelo menos dois meses. Amamos a Marília, respeitamos a sua família, respeitamos nossos fãs e temos certeza que o Spotify fará uma homanagem linda. Aliás, é uma homenagem a quem merece ser homenageada todos os dias. Ela plantou apenas sentimentos bons em todos nós e é assim que vamos sempre seguir”, acrescentaram os sertanejos.
Entre os artistas confirmados na homenagem para Marília Mendonça estão: Alok, Jão, Ludmilla, Luísa Sonza, Luiza Martins, Murilo Huff, Péricles, Xamã, Yasmin Santos e Zé Neto & Cristiano.