O ator Vítor Hugo, que ficou conhecido por diversos trabalhos na Globo e Record, não é visto nas telinhas brasileiras desde 2017, quando fez uma participação especial na novela O Rico e Lázaro. Ele também é lembrado até hoje pelo papel de destaque em Pecado Mortal (2014).
Atualmente, aos 46 anos, o artista engatou sua carreira na Portugal, e se consolidou como um dos grandes galãs das novelas do exterior. Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, o carioca celebrou o atual momento da vida artística.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Desde que aqui cheguei, praticamente fiz uma novela por ano. Por cá tive uma bela chegada e um bom acolhimento, tanto em Portugal, como na TVI. E atualmente voltei a trabalhar com o Edgard Miranda, com quem eu trabalhava na Record e que passou a fazer a direção artística das novelas da emissora portuguesa”, disse Vítor Hugo.
Conhecido também por trabalhos na Globo, em que estreou em 1992, na novela Perigosas Peruas, Vítor Hugo refletiu sobre a carreira artística até aqui: “Na minha trajetória sempre houve construção, renovação e renascimento. Estou criando as minhas raízes aqui”, pontuou.
VEJA MAIS: Quem é Mila Braga, do hit ‘Tudo Ok’, que anunciou carreira gospel