Neymar e Luana Piovani se tornaram alvo de uma nova polêmica no mundo dos famosos. Isso porque, o jogador de futebol se irritou após ter sido alvo de críticas públicas feitas pela atriz, acerca do seu envolvimento em um projeto que incentiva a privatização das praias brasileiras.
Através dos Stories do Instagram, o atacante do Al-Hilal realizou uma série de ofensas à apresentadora e ativista, em que insinuou que ela “ela está querendo alguma coisa”, e declarou que “tem que enfiar o sapato” na boca da ex-mulher de Pedro Scooby.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
No entanto, apesar da declaração sobre Luana Piovani, internautas resgataram a semelhança na fala de Neymar com uma declaração feita pelo ex-jogador Romário, que se viu no centro de uma polêmica com o saudoso Pelé (1940-2022), em meados de 2005.
“Sapato na boca”
Na época, o Rei do Futebol apontou que Romário deveria se aposentar. Em uma entrevista, ele rebateu a opinião, e sugeriu colocar um ‘sapato na boca’ do eterno ídolo do futebol brasileiro: “O Pelé calado é um poeta. Quando abre a boca, só fala merda. Ele tem que se meter na vida dele, não tem que se meter na minha. Ele como jogador é o maior de todos os tempos, mas ele tinha que colocar um sapato na boca, é o melhor pra ele”, declarou.
VEJA MAIS: Luana Piovani se pronuncia pela primeira vez após ser chamada de ‘louca’ por Neymar