Rodrigo Mussi, do BBB22, não gostou do esquema de repescagem da atual edição do reality show, que acabou proporcionando o retorno de Fred Nicácio e Larissa ao programa. Em entrevista ao jornalista Lucas Pasin, do Splash Uol, ele detonou o novo modelo.
“Injusto”
“Acho que fica muito desproporcional. A gente tem muita notícia de fora logo de cara, descobrimos o que foi bom ou ruim. Acho que o jogo fica injusto para quem estava na casa”, analisou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O ex-BBB confessou que no início sentia dificuldades em acompanhar o BBB23. “É fod*. No começo dá um pouco de ciúme. Mas você se acostuma depois”, explicou.
Sonia Abrão, durante o seu programa A Tarde É Sua, também teve a mesma linha de raciocínio de Rodrigo Mussi. A apresentadora achou injusto com os participantes.
“Gente, me fala, como é que você vai trazer alguém que entra no jogo sabendo de tudo o que acontece, que já leu o jogo de trás para frente, que sabe inclusive dos próprios defeitos que fizeram com que fossem rifados pelo público? Não está justo, isso não é certo. Para competir pelos R$ 2 milhões, é injusto isso. Não é honesto com o pessoal. Eles estão lá batalhando, ficaram. Isso é um desrespeito também ao público que votou nesse pessoal todo. Parece que não vale de nada. Eles foram rejeitados”, desabafou.
LEIA MAIS: Camila Queiroz usa joias de diamantes e ouro branco avaliado em mais de R$ 200 mil em festa