Serginho Groisman está completando 73 anos nesta quinta-feira (29). Ele, que é apresentador do Altas Horas, da Globo, um dos programas de auditório mais antigos e em atividade na TV brasileira, abriu o jogo sobre a chance de anunciar a aposentadoria da carreira.
“Acho que quem pensa em aposentadoria de alguma maneira não é feliz no trabalho. Se ama o que faz, tem energia, saúde e é bem recompensado, você segue. Aproveito minha vida trabalhando. Quem vai me aposentar é o público”, disse ele, em entrevista ao portal Gshow.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Serginho Groisman ainda avaliou sobre o sucesso que faz entre adultos e principalmente com o público jovem: “A plateia é adolescente, mas o tema não, é diversificado. (…) A luz é igual para todo mundo e uma pergunta pode mudar o programa inteiro”, explicou o artista, que ponderou sobre as mudanças que aconteceram na sua carreira e no desenvolvimento da sociedade, desde seu primeiro trabalho, como diretor e apresentador do TV Mix, na TV Gazeta, na década de 1980.
“Há coisas muito parecidas e também distintas, porque surgiram instrumentos novos como a internet e as redes sociais, que não existiam quando comecei. Sinto que hoje as pessoas se interessam mais por política, o que não quer dizer que sejam mais politizadas”, pontuou Serginho Groisman.
VEJA MAIS: Serginho Groisman relembra ‘Programa Livre’ no Carandiru: “Fui tranquilo e tranquilamente”