Sergio Marone está no ar na reprise de Apocalipse (2017), em cartaz nas tardes da Record. O ator, que está longe da dramaturgia desde que integrou o elenco da novela bíblica, fez um balanço sobre seus trabalhos nas telinhas.
Em entrevista ao programa Desconecta Rio, da TV Caras, o intérprete do vilão Ricardo Montana, o Anticristo, celebrou o sucesso de seus personagens ao longo da carreira. “Acho que esse é o sonho de todo ator, você fazer personagens que as pessoas não esqueçam. Acho que o Ramsés [de ‘Os Dez Mandamentos’] nunca vai sair da cabeça das pessoas; assim como o Ricardo Montana, de ‘Apocalipse’”, declarou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Tive ótimas oportunidades que fizeram grandes sucessos. Então, sou muito grato, de fato, a todas as oportunidades”, disse Sergio Marone, que também já atuou em novelas da Globo, onde fez sua estreia. Apesar disto, ele ressaltou que seu foco tem sido na carreira de apresentador, e justificou o motivo.
“De um tempo para cá, tenho querido conduzir mais a minha carreira para uma linha mais de apresentador e comunicador, que é um nicho muito mais exclusivo, muito mais difícil de você vender um projeto, emplacar um projeto. Então, há de se ter um pouco mais de paciência”, pontuou o artista.
VEJA MAIS: Ecossexual, Sérgio Marone revela que não sente atração por quem não faz reciclagem