O cantor Seu Jorge conseguiu a autorização para registrar o nome de seu quarto filho, que nasceu nesta última segunda-feira (23), com o nome Samba, após uma recusa inicial apontada pelo cartório.
Em nota, a Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP) comunicou que o Cartório de Registro Civil do 28º Subdistrito da Capital formou “seu convencimento no sentido de registrar o prenome (nome) SAMBA.”
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Diante das razões apresentadas, que envolvem a preservação de vínculos africanos e de restauração cultural com suas origens, assim como o estudo de caso que mostrou a existência deste nome em outros países, formei meu convencimento pelo registro do nome escolhido, que foi lavrado no dia de hoje”, explicou a registradora Kátia Possar do caso de Seu Jorge.
Samba, filho de Seu Jorge, é fruto do namoro entre o cantor e a naturóloga Karina Barbieri. Além do caçula, ele também é pai de Flor Maria e Luz Bella, do seu casamento com Mariana Jorge, e Maria Aimée, sua filha com Fernanda Mesquita.
VEJA MAIS: Seu Jorge se pronuncia após ser alvo de ataques racistas em show