A cantora Shakira, aos 47 anos, brilhou intensamente durante a final da Copa América entre Colômbia e Argentina, realizada no Hard Rock Stadium em Miami. Além da intensa disputa em campo, o evento foi marcado pelo espetáculo musical que acompanhou a partida. Durante a entrada dos times, os hinos nacionais foram entoados por Abel Pintos e Karol G, enquanto Shakira protagonizou o show do intervalo, recebendo um cachê milionário pela apresentação.
Apesar da energia contagiante e da mistura de sucessos como “Hips don’t lie” e “Te felicito”, Shakira enfrentou críticas por não incluir “Waka Waka”, tema da Copa do Mundo de 2010.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Globo derruba ‘Fantástico’ para exibir show de Shakira na final da Copa América 2024
O jornalista argentino Juan Etchegoyen revelou que o cachê da cantora colombiana para o evento foi aproximadamente R$ 10,9 milhões. Seu show, que estendeu o intervalo da partida para cerca de 20 minutos, incluiu seis minutos de performance, além de tempo para montagem e desmontagem do palco.
A final da Copa América não esteve isenta de controvérsias, especialmente no acesso ao estádio, onde torcedores enfrentaram dificuldades significativas, resultando em tumultos que atrasaram o início da partida em 1 hora e 15 minutos.