Shakira ainda causa bastante repercussão com suas declarações acerca da polêmica separação de Gerard Piqué, com quem ela acabou tendo um término causado pela descoberta da traição cometida pelo ex-jogador de futebol, que atualmente namora a ex-amante, Clara Chía.
Em entrevista para a edição espanhola da revista People, a cantora colombiana confessou que descobriu a traição do famoso logo depois que seu pai, William Mebarak Chadid, foi internado no hospital às pressas, após um acidente doméstico.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Ele foi a Barcelona para me consolar. Estava consumida pela tristeza da minha separação”, disse Shakira, que teve dois filhos com Piqué, Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7. “Tudo aconteceu ao mesmo tempo. Minha casa estava caindo aos pedaços. Descobri pela imprensa que havia sido traída enquanto meu pai estava na UTI”, relembrou ela.
“O homem que mais amei na vida, meu pai, estava me deixando quando eu mais precisava dele. Não podia falar com ele ou pedir conselhos”, explicou Shakira, que afirmou que “tem sido muito difícil e lento” a recuperação do patriarca, mas rasgou elogios pela sua força de vontade.
“Ele superou a COVID uma vez, dois acidentes, uma pneumonia e cinco cirurgias — tudo isso aos 91 anos, em menos de seis meses. Meu pai é o maior exemplo de resiliência, e minha mãe está ao seu lado dia e noite”, pontuou Shakira.
VEJA MAIS: Fotos do ANTES e DEPOIS de Shakira são surprendeentes!