Pós-parto

Shantal revela situação constrangedora em público: “Um mico”

Influenciadora deu à luz recentemente a Domenica, sua segunda filha e desenvolveu incontinência de flatos

Publicado em 17/11/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Shantal, esposa de Mateus Verdelho, usou suas redes sociais para revelar aos seguidores uma condição que desenvolveu após o parto de Domenica, sua segunda filha. Nos vídeos, a influenciadora revela que está com incontinência de flatos, e que acaba tendo que passar por momentos constrangedores em público.

“Vou contar um babado para vocês, para saberem que se acontecer, precisam buscar ajuda e que vai passar. Se fizer tudo direitinho. Após o parto, tive incontinência de flatos. É isso mesmo que você está pensando. Se nunca teve, vai imaginar: ‘Imagina, faço muita força e não vai sair’. Sai. Sai, sim. Vai sair e vai sair em qualquer lugar, na frente de qualquer pessoa”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Um mico”

Shantal revelou que tem feito fisioterapia para reverter o problema que desenvolveu.“Um mico, realmente um mico. Fiquei preocupada, porque quando você está com a condição, parece que nunca vai passar. Minha fisioterapeuta pélvica me passou exercícios para voltar a musculatura, porque o que aconteceu? Eu fiz muita força no parto”, disse ela.

E acrescentou: “Eu estava com a incontinência de flatos e soltava na frente de qualquer pessoa. Não tinha como segurar, era em qualquer lugar. Muito constrangedor, muito chato. Estou contando para vocês para dizer que se fizer o tratamento direitinho, volta. E voltou. Na hora que você está tendo a incontinência, pensa: ‘Lascou, nunca mais vou conseguir segurar’. Imagina que horror viver a vida inteira assim?”, finalizou.

Shantal. (Foto: Reprodução/Instagram)

Traumas

Recentemente, Shantal usou suas redes sociais para fazer um desabafo com seu público. A influenciadora revelou que desenvolveu um trauma, após sofrer um abuso aos 7 anos de idade.

“Olha como os traumas ficam na gente, né…Eu contei que fui abusada por um motorista que nos levava para a escola quando tinha 7 anos, e foram várias coisas até eu ter coragem de contar para a minha mãe(que graças a Deus acreditou em mim e botou o cara para correr de casa)“, disse ela.

“Enfim…Até hoje, quando tenho que andar de Uber, táxi e afins, fico suando frio, com medo de ele fazer algo comigo. Não tem uma vez que entro em um carro com motorista e não penso nisso, não fico com medo. Por isso queria dizer para vocês, sempre acreditem nas crianças, sempre. Porque carregar isso a vida inteira, é duro e se manifesta de várias formas“, contou.

VEJA TAMBÉM: Após boatos de romance, Anitta nega que tenha novo ‘affair brasileiro’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio