Silvio Santos, amigo e ex-patrão de Gugu Liberato, ficou abalado ao descobrir, através da esposa, Íris Abravanel, a morte do apresentador aos 60 anos, pós sofrer um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos.
A informação foi dada por uma fonte exclusiva ao UOL, na tarde deste sábado (23). Silvio não quer falar com ninguém sobre o assunto, e ainda no sábado passou o dia gravando seu programa no SBT.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em tempo, Augusto Liberato iniciou no ano de 1981, e comandou programas como ‘Sessão Premiada‘ e ‘Viva a Noite’, no SBT. Ele se tornou empresário das bandas Dominó e Polegar, ainda nos anos 80. Antes disso, quando Silvio Santos ainda estava na Globo, Gugu, ainda na adolescência, conseguiu se aproximar do comunicador e virou seu assistente. O talento de Liberato logo foi descoberto por Silvio, que o promoveu para bilhar na tevê como apresentador.
No SBT, Gugu comandou os quadros ‘Táxi do Gugu’ e ‘Banheira’, que marcaram a carreira do artista, que apresentou o Domingo Legal. No Sistema Brasileiro de Televisão, ele ficou por 38 anos, até trocar a emissora de Silvio pela Record TV, onde comandou um programa com seu nome. Depois, ele passou a apresentar realities shows como o ‘Power Couple Brasil’ e o ‘Canta Comigo’.
Acidente
Na quinta-feita (21), Gugu foi encaminhado para Orlando Health (Orlando Medical Center) após cair de uma altura de 4 metros ao subir para arrumar o ar-condicionado em sua casa em Windermere, nos arredores de Orlando.
Leia mais: Silvio Santos sobre sua memória: “Se apagando vagarosamente”