Simaria, cantora, desabafou sobre os últimos acontecimentos em sua vida pessoal e profissional, durante entrevista à jornalista Renata Ceribelli, ao programa Fantástico, neste domingo (9). Ela disse ter sido diagnosticada com quadro de transtorno após o fim de seu casamento com o espanhol Vicente Escrig, anunciado no ano passado.
“Eu estava rouca demais, sobrecarregada, cansada e estruída. Eu fui a um médico e ele me disse ‘parou, seu calo (nas cordas vocais) não está legal. Agora estou melhor”, relembrou a artista. “Tive crises de pânico ao ver meus filhos sofrendo. Meu corpo estremecia. Chorava de ficar caída no chão”, disse ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Simaria contou que explicou à Simone que não poderia dar continuidade aos shows em virtude dos problemas de saúde. “Eu não tinha coragem de parar porque estava muito comprometida com o trabalho, a agenda e todos os que estavam envolvidos”, relembrou.
“Eu via todas essas responsabilidades, mas pensava em também ter dois filhos. ‘Já fez tudo o que você podia, moça. E o preço foi muito alto’”, lamentou Simaria, que é mãe de Giovanna, de 10 anos, e Pawell, de 7.
VEJA MAIS: Em entrevista, Simaria revela se voltará aos palcos em carreira solo ou não