Veja o que ela disse

Simaria revela motivo do fim da dupla com Simone e cai no choro

Cantora quebra o silêncio durante entrevista ao programa 'Fantástico', da Globo

Publicado em 10/10/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simaria, cantora, abriu o jogo pela primeira vez sobre sua separação de Simone, durante entrevista ao programa Fantástico, na noite deste domingo (9), em bate-papo com Renata Ceribelli.

Em explicação, a famosa contou que as duas começaram a se estranhar, profissionalmente falando. “Eu queria uma coisa e ela queria outra. Eu queria fazer um disco em espanhol. E eu chamei ela pra participar desse disco. Ela disse: ‘irmã, agora eu não quero’”, iniciou a segunda voz da ex-dupla.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sincera, Simaria relatou que estava enfrentando problemas pessoais, e citou que a decisão do fim do seu casamento com o espanhol Vicente Escrig, com quem ela manteve uma relação por 14 anos, foi ocasionada após uma conversa com seu médico.

“O doutor disse pra mim: ‘Minha filha, você tem dois caminhos a seguir: ou você continua casada pelos seus filhos e vai ser infeliz ou vai ser feliz’”, relembrou a cantora, que ao citar novamente a carreira, confessou o sentimento de cobrança vindo de Simone.

“Eu estava extremamente vulnerável naquela entrevista que eu dei, cansada, sem voz, rouca, esgotada, sabe, observando algumas coisas que eu não estava gostando dentro do trabalho, juntou tudo e chega uma hora que eu falei: ‘Gente, eu não aguento mais isso’. É como se fosse um marido, que fica no seu pé”, disparou Simaria.

“Só que depois nós conversamos. Nós nos entendemos. Ela veio aqui em casa. Ela disse, era cuidado, minha irmã. Minha irmã, mas estava me sufocando. A gente conversou, a gente se entendeu. Na vida, hoje nós somos parceiras, irmãs”, explicou a artista.

VEJA MAIS: Kaká Diniz relembra fim da dupla Simone e Simaria: “Clima de funeral”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio