Rafael Miguel, ator de Chiquititas, e os pais foram mortos nesse domingo (09). O principal suspeito é o pai de sua namorada, Isabela, que atirou no jovem e em seus pais quando foram visitá-lo para conversarem sobre o namoro dos filhos.
O pai de Isabela, não aceitava o namoro da filha e era extremamente ciumento e possessivo, inclusive, chegou a puni-la impedindo-a de frequentar as aulas de teatro e a tirou da escola. Segundo o programa com o apresentador Luiz Bacci, na Record, ele agredia a mãe e a filha e chegou a ameaça-las: “Eu deveria ter metido bala em você e na sua mãe no dia que você nasceu”.
Segundo a namorada, o ator morreu ao tentar proteger sua mãe. “Eu acredito que o Rafael tentou proteger a mãe dele e entrou na frente [dos disparos]”, contou. “Um anjo. Ele falava que ia me proteger, que ia me salvar, que ia me tirar daquela casa”, afirmou a jovem de 18 anos, bastante abalada.
Isabela também desmentiu as fake news, que diziam que ela estava grávida do ator, e que por esse motivo o pai o matou. “Chegaram a dizer que eu estava grávida, que eles estavam indo lá pra esclarecer a gravidez, coisa que não é verdade, porque a gente mal se via. A gente estava há muito tempo sem se ver até a noite do dia 8. Então não teria nem como essa possibilidade”.