Solange Almeida precisou realizar uma cirurgia de emergência no final do último mês de março. A informação havia sido divulgada pela equipe da cantora, por meio de um comunicado nas redes socais, e seus shows e demais compromissos foram adiados.
Em entrevista ao portal Gshow, a artista, que está recuperada há uma semana, retomou suas atividades profissionais, e comentou sobre o susto que levou, onde descobriu que possuía uma hérnia.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Estava em casa, foi sem esperar, assim que senti a dor [no abdômen] fui ao hospital, fizeram todos os exames e viram que era cirúrgico. Tinha uma hérnia obstruindo o intestino. Foi uma cirurgia rápida, de 1h30”, detalhou Solange Almeida, que ainda descreveu em torno do seu processo de recuperação.
“Está tudo bem, foi só um susto, voltei há uma semana, agora é só cantar e viver. Fiquei duas semanas em casa e já voltei. Tudo transcorrendo na paz, sem dor. Posso comer tudo, voltei a me alimentar normalmente no sexto dia”, disse ela, que também se prepara ainda para a rotina intensa de shows com a chegada da temporada de São João – em 2023, ela foi o nome feminino que mais se apresentou.
“Vem a maratona de São João e São Pedro, devo emendar maio, junho e julho [de shows]. Serão 60 shows só em junho e julho, tem dia que faço três shows no mesmo dia. Tem que se cuidar, primeiro dormir bem. O lance de fazer atividade física é importante”, contou Solange.
VEJA MAIS: Solange Almeida desabafa sobre tratamento após prejudicar a saúde por vício em vaper