Stênio Garcia, ator, concedeu entrevista ao site TV História e comentou sobre a relação de amizade que tinha com Daniella Perez, filha de Gloria Perez, que foi brutalmente assassinada. O ator veterano foi pai em duas novelas da autora da jovem atriz.
“Eu teria evitado”
“Até hoje isso me atordoa muito, porque fiz o pai dela na ficção duas vezes e, no dia do crime, gravamos o dia todo e saímos junto. Eu, correndo para viajar, pedi que a Dani desse autógrafo para as crianças. Se eu pudesse imaginar, eu teria evitado”, desabafou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O ator revelou que a última cena da atriz foi com ele e com a atriz Marilu Bueno, que faleceu recentemente. “A última cena que ela gravou foi comigo e com a Marilu Bueno, que fazia a mãe dela. Já tive várias filhas. Mas ela é inesquecível. Tenho um cantinho guardado das minhas lembranças com ela”, confessou.
Em breve, o documentário Pacto Brutal: o assassinato de Daniella Perez, pela HBO Max, será disponibiizado no streaming da plataforma. Gloria Perez defendeu a realização do projeto.
“Abri meu arquivo porque a proposta foi o que sempre esperei: a divulgação dos autos do processo. Sem nenhum tipo de retorno financeiro, quero deixar bem claro. Confio que esse documentário não deixe mais espaço nenhum para as versões fantasiosas que os assassinos tentaram emplacar na imprensa, durante os anos que antecederam o júri que condenou os dois por homicídio duplamente qualificado”, desabafou a autora.
LEIA MAIS: Após sucesso no BBB, Juliette diz que não vai mudar seu jeito de ser