
Alexandra Richter, a Brenda de Família é Tudo, comentou sobre um fantasma que ronda o audiovisual: o etarismo. Grandes atores veteranos estão sendo dispensados ou deixados de lado por atores e influenciadores jovens.
Veja também:
'Volta por Cima' crava maior Ibope na faixa das 19h na primeira semana desde 2022Juliana Paiva, a Electra de Família é Tudo, desabafa sobre 'vida perfeita' nas redesVilão escroto em Família é Tudo, Raphael Logam se despede de papel: 'Maravilhoso'“Em tempos de etarismo, é muito bom termos nomes experientes, como o da Arlete Salles, no elenco central”, comentou ela em entrevista à Quem.
LEIA AGORA: Mania de Você: Vingativa, Luma chantageia Mavi e recupera fortuna
Elogiada pela boa forma, a atriz listou inúmeras coisas que realiza para manter a saúde em dia. “Sou vegetariana, não fumo, não bebo e malho pouco, mas a vida toda. Não como embutidos de jeito nenhum. Como feijão todos os dias, muitas verduras e frutas e bebo bastante água também. Até como um docinho, mas nunca saio da mesa com a sensação de que passei da conta na comida e também não bebo refrigerante”, comentou.
Nesta sexta-feira (27), Alexandra Richter mostrou gratidão pela vilã Brenda de Família é Tudo nas redes. “[…Fazer a Brenda foi um desafio, mas um desafio feliz, porque pude surpreender e mostrar mais uma faceta do meu trabalho. Me arrisquei, mergulhei e sou grata também ao público fiel às novelas, que acompanhou #FamíliaÉTudo e ainda mandava mensagens carinhosas”, comentou.