Daniel Ortiz, autor de Família é Tudo, já se encontra no clima de despedida da trama, afinal o último capítulo acontece nesta sexta-feira (27). Ele admite que a novela foi bastante “desafiadora” por contar com vários protagonistas.
‘Complexa’
“Talvez seja a novela mais desafiadora que fiz, com muitos protagonistas. (…) Uma novela multi protagonista, foi bem mais complexa do que as outras. Tô feliz com o resultado”, comentou em entrevista ao Gshow.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: Internautas debocham de Gusttavo Lima após Justiça decretar prisão
O autor também comentou sobre o sucesso do trisal formado por Júpiter (Thiago Martins), Guto (Daniel Rangel) e Lupita (Daphe Bozaski). Ele comentou que pegou uma forte influência de novelas mexicanas. “Trabalhei sete anos na Televisa, no México, com Salvador Mejía, que foi produtor e diretor de todas as ‘Marias’, (…) tinha alguns amigos em comum com a Thalía. Sei que no México a Madonna de lá é a Thalía e a outra a Paulina Rubio. Então, de cara pensei que o brasileiro cresceu vendo novelas mexicanas, Thalía é muito forte aqui e ela gosta muito do Brasil”, comentou.
Família é Tudo não foi um grande sucesso. Ao longo da sua exibição, oito mudanças foram realizadas para tornar a trama mais popular e com isso alavancar seus números.