Raphael Logam, o Hans em Família é Tudo, mostrou gratidão com a oportunidade de interpretar o grande vilão na trama de Daniel Ortiz, que acaba nesta sexta-feira (27).
‘Maravilhoso’
“Hans foi muito importante. Primeiro personagem de destaque e minha estreia em uma novela completa. Em TV, o tempo é diferente e foi maravilhoso aprender com pessoas admiráveis. Saio deste projeto com o sentimento de ter finalizado um curso longo e de muito estudo”, comentou em entrevista à CARAS.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: Mania de Você: Cínica, Mércia se alia a Luma para destruir Mavi e Viola
“Essa é uma das delícias de interpretar um vilão ou qualquer outro personagem que saia totalmente do seu estilo de vida, sua índole… Viva a arte”, vibrou.
O ator também comentou sobre o boom de atores negros em papéis de destaques em novelas da Globo. “Movimento necessário e que a gente já acompanha há muitos anos, de quem vem abrindo caminhos desde o início. Eu me sinto honrado em dar continuidade a essa luta e fazer parte dessa mudança. É uma grande responsabilidade usar nosso momento e nossa voz para dar força a isso”, comentou.