Marcos Palmeira, o José Inocêncio de Renascer, comentou do sucesso que ainda faz com as mulheres aos 60 anos. O ator sempre foi considerado galã na teledramaturgia.
‘O ego fica feliz’
“Isso das mulheres dizerem que estou um gato não chega para mim (risos). Juro. Não tenho acesso a essas coisas. Mas é ótimo, claro! Quem não gosta de receber elogio? O ego fica feliz”, comentou em entrevista ao Gshow.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: Após saída demorada do BBB 24, Beatriz fala sobre briga polêmica com Davi: ‘Difícil’
O ator também garantiu que costuma ignorar críticas relacionadas ao remake de Bruno Luperi. “Às vezes recebo algumas coisas pelo WhatsApp. Mas não fico acompanhando as redes sociais porque tem gente que esculhamba a novela. E não quero essa energia para mim. Porém, não bloqueio ninguém. E só uso o Instagram”, desabafou.
Recentemente, Marcos Palmeira chegou a comentar o preconceito que sofre por fazer par romântico com a atriz Theresa Fonseca, que é bem mais jovem que ele.
“Tem essa coisa da idade e acho que as pessoas falam muito. Hoje em dia todo mundo quer dar sua própria opinião, então procuro não ficar muito ligado nisso. Mariana sempre chama ele de painho”, disparou.