
Carlos Lombardi, conhecido por ter emplacado diversas novelas de sucesso na Globo, falou sobre a atual fase da carreira, e explicou em torno da possibilidade de anunciar sua aposentadoria na função de autor.
Veja também:
Saiba que horas começa Garota do Momento, Dona de Mim e Vale Tudo nesta semanaSilvio de Abreu detona remake de 'Vale Tudo' e alfineta Manuela Dias: "Está mudando demais"Globo antecipa "Vale Tudo" e testa novo horário para tentar salvar a audiênciaEm entrevista ao colunista Ricky Hiraoka, do UOL, o dramaturgo, que está afastado das telinhas desde Pecado Mortal (2013), exibido pela Record, confessou que, apesar de ter enfrentado empecilhos em emplacar novos projetos no mercado, descartou o encerramento em suas atividades.
“Eu desenvolvi projetos que apresentei, bateram na trave e voltaram. Posso fazer o melhor possível, mas não sou eu que aprovo. Não estou aposentado, estou temporariamente desempregado”, declarou Carlos Lombardi.
Recentemente, inclusive, ele foi convidado pela Globo para ser mentor de uma oficina voltada para a formação de autores da faixa das sete do canal, além de ter entregue um projeto que está sob análise do canal, onde assinou grandes sucessos como Bebê a Bordo (1988), Quatro Por Quatro (1994), Uga Uga (2000) e Kubanacan (2003).
VEJA MAIS: Por onde anda Carlos Lombardi, autor de novelas como Bebê a Bordo, Uga Uga, Kubanacan e Pé na Jaca?