Confira!

Sumido das novelas, filho de Marcello Novaes fala sobre futuro na carreira de ator

Pedro Novaes está longe das novelas desde que protagonizou 'Malhação: Toda Forma de Amar'

Publicado em 20/04/2024 14:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pedro Novaes abriu o coração sobre sua carreira de êxito positivo nas telinhas. O filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes, que fez sua estreia em 2016, emplacou seu primeiro trabalho como protagonista de Malhação: Toda Forma de Amar (2019), e comentou em torno das suas expectativas para o futuro na área artística, de onde está longe há quatro anos.

Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, o ator descreveu que entrou em um processo de descobertas pela ânsia em se arriscar em outras funções – além da atuação, ele é cantor e modelo. “Eu descobri também que o meu corpo não aguenta ficar numa coisa só. Porque eu acabo me saturando. Então, eu preciso ter várias frentes. E eu fico feliz que são no meio artístico, porque é o melhor universo”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu amo ter um problema para resolver, e artista bate de frente com um monte de problemas. E essas coisas fazem a gente evoluir na nossa arte. Eu estou fazendo minha vida, criando o meu pequeno império. A gente é o que a gente quiser ser”, refletiu o filho de Marcello Novaes. Reservado para o elenco de Tutti Frutti, a próxima novela das seis da Globo, que substituirá No Rancho Fundo, o ator fez suspense sobre o próximo trabalho.

“Tem coisa que eu não sei nem se posso falar, porque não está certo ainda. Mas, no que tange à atuação no geral, eu estou querendo trabalhar, essa é a minha energia. Quero trabalhar com filmes, séries e em outra novela, exercer o ator, que é o Pedro, pegar uma direção que me explore meu potencial e ter trocas. Estou disponível para isso e para fazer com a maior seriedade uma dedicação a tudo que eu faço. Estou nesse gás”, pontuou Pedro.

VEJA MAIS: Filho de Marcello Novaes revela ser ‘versátil’ e explica: “Quero me arriscar”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio