Ricardo Tozzi, conhecido por diversos trabalhos na Globo, está longe das novelas há pouco mais de cinco anos, quando esteve em Orgulho e Paixão (2018). Tido como um dos galãs da TV, ele passou a se dedicar à carreira como empresário, e deixou de lado a vida artística durante este período.
+ Angélica desabafa sobre ‘sequelas’ que adquiriu no início da carreira: “É difícil”
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em entrevista à revista Caras, o artista, de 48 anos, abriu o coração sobre o motivo de ter a carreira nas telinhas, e assumiu ter descoberto sua paixão no ramo do empreendedorismo. “Acho que é muito importante deixar claro que a minha profissão de alma é ator”, iniciou ele.
“Está claro para os meus sócios que, a partir de setembro, estou no mercado de novo, porque não pude me ausentar. Tive dois ou três trabalhos – um internacional – que eu não pude fazer porque teria que me mudar do Brasil em setembro do ano passado”, explicou Ricardo Tozzi, que inaugurou um espaço de gastronomia, em um local tombado como patrimônio histórico de São Paulo.
Apesar da pausa temporária na atuação, Tozzi destacou que está sentindo falta dos trabalhos na área. “Acho que na vida temos que ter nossas prioridades. No momento, estou investindo minha energia nessa fase de empreendedor, que me traz tanto prazer quanto a de ator. Já estou acho que há três anos [longe da atuação], estou sentindo muita falta do que eu amo fazer”, disse.
VEJA MAIS: Ricardo Tozzi abre o jogo sobre suposto romance com Reynaldo Gianecchini