Susana Vieira avaliou a chegada dos seus 80 anos – que serão completados nesta próxima terça (23) -, em entrevista ao programa Fantástico, neste domingo (21). A atriz veterana abriu o coração sobre o risco de vida com a última internação para tratamento das sequelas ocasionadas pela Covid-19.
Recentemente, ela ficou internada no CTI de um hospital em Copacabana, no Rio de Janeiro, para cuidar de sequelas no pulmão que preocuparam os médicos após contrair a doença, em julho. A equipe avaliou o caso de maneira mais cautelosa, visto que ela travou luta contra uma leucemia linfocítica crônica desde 2015.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“A leucemia foi maravilhosa durante a Covid. Ela não se abalou. Ela ficou quieta, como se fosse assim: essa mulher não merece duas coisas ao mesmo tempo. Vamos deixar ela aqui, só ela brigando com esse vírus”, explicou Susana Vieira, que afirmou ter tido medo da morte pela primeira vez.
“Não estava preparada”
“Eu sentia verdadeiramente que ali eu podia ir embora. Eu não estava preparada. Tive muito medo, porque eu não deixei nada preparado. Porque eu não tinha terminado o meu livro, porque eu não tinha ainda feito um último trabalho na televisão. Eu ainda tinha meus netos, que eu quero ver casar, entendeu?”, disse a artista, visivelmente emocionada.