Curiosidades

Tadalafila: entenda o medicamento usado por Gustavo Rocha para disfunção erétil

Saiba como deve ser consumido e os riscos causados à saúde pelo uso da medicação

Publicado em 13/08/2024 11:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao longo dos últimos dias, Gustavo Rocha se tornou assunto nas redes sociais. O motivo? O irmão gêmeo de Túlio Rocha teve sua vida sexual exposta pelo affair, Álvaro Xaro, durante o Rancho do Maia, reality show por Carlinhos Maia, em São Miguel dos Milagres, em Alagoas.

Na ocasião, o influenciador digital relatou publicamente que está há cerca de três meses sem praticar sexo com ele. Em justificativa, o próprio afirmou que têm enfrentado alguns problemas psicológicos que o impedem de ter ereção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após toda a polêmica, nesta última segunda-feira (12), Gustavo Rocha foi ‘presenteado’ com uma caixa de tadalafila, medicamento de uso oral indicado para a disfunção erétil, cujo efeito tem a capacidade de durar por mais de 36 horas.

Para quem não sabe, a medicação só deve ser utilizada sob prescrição médica, sendo indicada na dificuldade de ereção do pênis, aumento da próstata que se caracteriza pelo aumento da frequência urinária, micção intermitente e esforço para urinar.

Duração e efeitos colaterais

O consumo da tadalafila pode se estender por quase três dias, e o efeito se inicia 30 minutos após seu uso. Além disto, todos os medicamentos com o perfil do medicamento devem ser tomados, de preferência, com o estômago vazio.

Dentre os efeitos colaterais possíveis, incluem-se: dor de cabeça, indigestão ou azia, náusea, diarreia, dor de estômago, nas costas, músculos, pernas e braços, tosse, vermelhidão (rubor) e congestão nasal.

VEJA MAIS: Gustavo Rocha abaixa a cueca e agita a web com nude atrevido: “Delícia”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio