Tadeu Schmidt usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (3), e quebrou o silêncio em torno dos rumores envolvendo sua saída do comando do Big Brother Brasil, após o fracasso da temporada deste ano, que tornou a médica Amanda Meirelles campeã.
Diante do fraco desempenho em repercussão nas redes sociais e a pior audiência alcançada por uma edição do reality show desde sua estreia, em 2002, houveram rumores de que o retorno de Tiago Leifert estaria sendo cogitado, dois anos após ter deixado o comando.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em vídeo publicado nos Stories do Instagram, Tadeu Schmidt comemorou ter ‘ganhado’ mais umas horas de sono após o fim do BBB23. “Eu precisava dividir isso com vocês e achei que era melhor fazer assim de pijama mesmo: eu dormi 8 horas seguidas pela primeira vez esse ano”, comemorou.
Em seguida, Tadeu afirmou que aproveitará para descansar até a próxima edição, colocando fim nos boatos da sua saída do comando do programa: “Nem lembrava como era dormir tanto assim. Claro que outras missões vão aparecer nesses oito meses até o próximo ‘BBB’, mas nada que me faça dormir apenas quatro ou cinco horas”, declarou.
VEJA MAIS: Web detona Tadeu Schmidt e internautas apelam: ‘Volta Tiago Leifert’