O remake de Vale Tudo, de Manuela Dias, está previsto para março de 2025, mas pelo peso da novela, as especulações sobre elenco e se não é arriscado uma nova versão não param.
Segundo o tarólogo Igor Henrique, dono do perfil Igor Tarot, com mais de 55 mil seguidores na rede social X, antigo Twitter, o remake irá demorar para conquistar o público.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: Jornalista da Globo nega deslumbramento após ser escalada para Olimpíadas de Paris
‘Problema de aceitação do público’
“Sobre o remake de Vale Tudo, a princípio eu vejo um certo problema de aceitação, principalmente do público mais velho, que viu a versão original, e pode estranhar um pouco a nova versão, achar que falta algo, que não está legal, mas com o tempo as coisas vão melhorando, alcançando o sucesso desejado pela emissora”, explicou ele.
Recentemente, saiu a informação que seis atrizes fizeram testes para interpretar Maria de Fátima, a vilã icônica de Gloria Pires na primeira versão da novela. Até nomes como Giullia Buscacio e Theresa Fonseca, atualmente em Renascer, foram chamadas para o teste, segundo o site Notícias da TV.
O remake de Vale Tudo celebrará os 60 anos da Globo em 2025. Se não funcionar, a emissora já convocou Gloria Perez para uma novela inédita em setembro do mesmo ano.