Tata Estaniecki não hesitou em responder a crítica de uma internauta nesta terça-feira (8), referente à decisão de levar apenas seu filho caçula, Caio, de três meses, em sua viagem de trabalho ao Rio de Janeiro.
A apresentadora do podcast PodDelas, além de mãe de Beatriz, de três anos, optou por deixar a primogênita sob os cuidados de seu pai, o youtuber Julio Cocielo. Esta escolha, devido à tenra idade de Caio, causou a reprovação de uma seguidora, que expressou seu descontentamento por mensagem privada.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Tata Estaniecki explica condição para ter leite materno vazando da axila
A influenciadora por sua vez, não se intimidou em sua resposta, demonstrando sua confiança em suas decisões parentais. “Gente, que bizarro. Os julgamentos sempre vêm de outras mulheres, mães. Olha, que doido isso! O fato de eu não ser uma mãe solo não muda o fato de eu ter que trabalhar para sustentar os meus filhos. Eu e meu marido trabalhamos para sustentar nossos filhos igualmente. Surreal como só a mulher recebe julgamento”, começou.
“A mulher não pode viajar para trabalhar. Imagina se tivesse deixado o Caio também? Trouxe porque o Caio ainda mama, livre demanda, exclusivamente no peito, deixei a Bibi com o pai dela, com a nossa babá, a minha sogra, uma super rede de apoio, ela está muito bem cuidada, mas obviamente ela sente a minha falta”, disse.