Tatá Werneck surpreendeu o público ao ter dedicado um momento do Lady Night, seu talk show no Multishow, nesta última segunda-feira (4), para expor um lado vulnerável em que desabafou sobre um abuso sofrido no passado.
A situação foi exposta durante o bate-papo com a atriz Débora Falabella, que está em cartaz com a peça Prima Facie em São Paulo, que aborda o sofrimento de uma vítima de violência sexual para provar na Justiça o abuso. Sincera, a esposa de Rafa Vitti confesssou ter sentido gatilhos ao prestigiar o espetáculo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Tenho medo de falar disso”
“Eu fui assistir à sua peça e fiquei muito impressionada. Estava todo mundo emocionado, porque é uma peça que fala sobre um tema muito sério. É um assunto que não existe uma mulher que ou tenha passado por isso ou tenha uma amiga que tenha passado”, disse Tatá Werneck. “Fui assistir a essa peça com meus pais. Eles lembraram do momento, porque eu nunca falei disso porque tenho medo de falar disso”, revelou a apresentadora, emocionada.
“Eles lembraram quando eu sofri uma coisa séria, e as perguntas que eram feitas sempre diminuindo ou descredibilizando… Desculpa, gente, perdi o controle aqui”, afirmou Tatá, com a voz embargada. “Descredibilizando como se eu não estivesse falando a verdade. [Perguntavam:] ‘Como ele era? Ele estava vestindo o quê? Mas você estava assim? Por que você não gritou? Por que não chamou a polícia?’ Porque eu estava com medo. Eu estava desesperada”, lamentou ela.
“Claro, e a gente talvez nem se lembre tanto das coisas, porque está passando por um trauma naquele momento”, concordou Débora Falabella. “Eu lembro que eu pensava assim: ‘Eu preciso sobreviver’. Se tivesse que fazer qualquer coisa para sobreviver, eu faria”, contou a apresentadora. “Passaram alguns anos, mas eu me sinto temerosa de falar”, admitiu Werneck.
VEJA MAIS: Ator pornô do programa de Tatá Werneck tem conteúdos expostos na web