Entenda a polêmica

Tatá Werneck é detonada na web após divulgar propaganda de salário-maternidade: “Mau caratismo”

A atriz e apresentadora virou alvo de polêmica pelo assunto

Publicado em 15/04/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tatá Werneck se tornou alvo de críticas nas redes sociais ao longo dos últimos dias, após ter sido repercutido um vídeo em que ela surge fazendo divulgação de empresas que ofertam assessoria para retirada do salário-maternidade, algo que é proibido.

“Então, se você tem filhos com menos de cinco anos, ou é gestante e está desempregada, você pode solicitar esse benefício”, diz a atriz e humorista, no vídeo publicado nos Stories do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de Tatá Werneck, outras figuras públicas também se tornaram alvo da polêmica, como: Claudia Raia, Viih Tube, MC Mirella, Maíra Cardi, Paula Amorim, Emily Garcia, e entre outras. No entanto, apesar da divulgação, o INSS denunciou a prática e destacou que somente as próprias gestantes devem pedir o auxílio, sem intermediários.

“Mau caratismo”

“A minha maior surpresa nisso tudo é a Tata Werneck se sujeitar a algo assim porque ela definitivamente não precisa disso”, lamentou um internauta. “Essa aqui foi só mau caratismo mesmo, porque ela tem grana e discernimento o suficiente pra dizer não pra esse tipo de “publi””, disse outro. “Pra quem quase foi chamada pra CPI das criptomoedas por fazer propaganda de empresa trambiqueira, achei que ela tivesse aprendido”, disparou um terceiro.

VEJA MAIS: Tatá Werneck perde a paciência com suposta separação de Rafael Vitti

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio