Tatá Werneck e Rafa Vitti vivem um relacionamento há alguns anos, porém, recentemente, rumores sobre uma possível crise no casamento surgiram na mídia.
A apresentadora e atriz já desmentiu na época a informação, mas falou mais uma vez nesta segunda-feira (24), na festa de lançamento de “Terra e Paixão”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Tatá Werneck volta a se manifestar sobre suposta crise com Rafa Vitti
“Fico bolada quanto inventam coisas. A gente é um casal normal. Sei de onde surgiram esses boatos: o Rafa tem um apartamento no Recreio há muito tempo, e vai lá pegar onda, só que na pandemia não estava indo. Agora está indo mais porque está investindo no surfe e está de férias. E até falei ‘Rafa, em algum momento vão falar [de crise]. Só fico bolada quando inventam coisas”, disse Tatá a revista Quem.
Ela ainda revelou que fica chateada quando jornalistas não a procuram para saber um posicionamento oficial sobre a notícia. “Quando inventam e vai crescendo… É que eu fico bolada que não ligam [para esclarecer rumores]”.
“Sou outro tipo de artista”
Rafael Vitti também falou com a imprensa sobre os rumores. Ele revelou que nem costuma ler essas notícias, e que é um outro tipo de artista.
“Sinceramente eu nem leio [as notícias sobre crise]. Eu estou em outra frequência. cara, eu acordo cedo, eu vou pegar onda, eu não tenho nem a assessoria de imprensa. Eu sou outro tipo de artista”, contou.
O ator acabou dando a entender que a relação dele com Tatá já passou por algum tipo de crise, mas que considera normal, já que estão juntos há 7 anos.
“A gente está há sete anos juntos, o que a gente chama de crise? A gente tem uma vida normal de casado. A gente tenta nossa individualidade, estamos aí construindo a nossa relação, diariamente, como um casal normal, como qualquer outro”, disse.
“Uma coisa que eu sempre procuro fazer e reafirmo isso para ela [Tatá], as coisas da nossa vida a gente tem que deixar entre a gente entendeu? Como todo mundo faz ,não é? Ou você fica dando satisfação da sua vida?”, questionou.