Tati Machado vive uma relação curiosa com o 7 de julho, data que marcou sua vida de diferentes formas. Em 2022, perdeu o pai, um policial que foi seu grande herói. No ano seguinte, a apresentadora viralizou com uma coreografia e, em 2024, foi consagrada vencedora do Dança dos Famosos. “Tati Machado, uma mulher com uma questão inexplicável com datas”, brinca ela.
Seu riso, que é parte de sua essência, transparece mesmo ao recordar a dor da perda do pai. Naqueles dias, dividia sua dor com desconhecidos na porta do hospital. “As pessoas me abordavam, queriam selfie, mesmo nos piores dias da minha vida”, revela, lembrando a ironia da fama inesperada.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: De biquíni, Tati Machado curte dia de sol com amigos em parque aquático
Desde a infância no Leme, Tati sempre amou o palco, um sentimento que brotou naturalmente, mesmo sem apoio direto. A atriz seguiu o caminho do jornalismo, chegando à Globo, onde trabalhou nos bastidores, enquanto sonhava estar no palco. “Eu sabia que um dia seria eu dançando ali”, confidenciava aos colegas.
Hoje, o sucesso é realidade. Tati acredita que sua disposição em dizer “sim” a tudo foi o que a levou tão longe. “Eu sou a pessoa do sim”, diz. No entanto, também percebe que aprender a dizer “não” pode ser uma forma de cuidar de si mesma e abrir novas portas.