Impacto

Taylor Swift é comparada a Michael Jackson após atrair 50 mil pessoas fora de show na Alemanha

Os shows da cantora americana foram realizados com ingressos esgotados em Munique

Publicado em 30/07/2024 12:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taylor Swift causou repercussão nas redes sociais após ter reunido uma grande multidão para prestigiar seu show em Munique, na Alemanha, com ingressos esgotados no Olympic Stadium, neste último final de semana.

Isso porque, a cantora americana trouxe a ‘The Eras Tour’ para a região, nos dias 27 e 28 de julho, e concentrou, aproximadamente, 50 mil pessoas do lado de fora do estádio, em cantos de um morro que cercam o local, para acompanhar o show. (confira o vídeo abaixo)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante sua apresentação no domingo (28), a própria Taylor Swift estimou que havia a quantidade excessiva de pessoas reunidas do lado de fora. “Temos a sorte de poder fazer este show para 74 mil pessoas bonitas neste estádio e, se os relatos estiverem corretos, cerca de 50 mil pessoas bonitas fora do estádio”, afirmou ela.

“Obrigado por vir a Eras Tour, esteja você no estádio ou fora do estádio”, continuou a ‘Miss Americana’. “Temos muita sorte de estar aqui com você. E esta é realmente uma noite muito especial, porque este é o nosso último show na Alemanha. Não consigo expressar o quão maravilhosas as plateias alemãs têm sido conosco nas últimas semanas. Estamos muito tristes por deixar você, mas voltaremos, voltaremos para ver você”, agradeceu Taylor Swift.

Comparações com Michael Jackson

Nas redes sociais, alguns fãs de Taylor Swift chegaram a comparar o impacto da cantora com Michael Jackson (1958-2009), o ‘rei do pop’. Através do X (antigo Twitter), uma internauta dividiu opiniões ao publicar o vídeo em que reúne a multidão: “Nem mesmo o próprio Michael Jackson poderia fazer isso. Vocês realmente precisam parar de comparar outras garotas pop com Taylor porque elas simplesmente não estão no nível dela”, escreveu.

Nos comentários, houve quem discordasse da opinião dela. “Michael Jackson era 10 vezes maior do que o Taylor jamais será”, disparou um. “Michael Jackson foi para um país no meio de uma guerra e eles PARARAM A GUERRA por ele… Eu realmente não quero ouvir isso”, apontou outro internauta.

VEJA MAIS: Taylor Swift quebra recorde histórico de Whitey Houston com disco após 37 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio