Adaptação

Tereza Seiblitz fala sobre ritmo frenético de Volta por Cima: ‘Desafio’

A atriz é a Doralice na trama de Claudia Souto

Publicado em 07/11/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tereza Seiblitz, a Doralice de Volta por Cima, confessou numa entrevista que anda se acostumando com o ritmo ágil da trama. Apesar dos desafios, apontou vantagens no trabalho.

“Acho que essa novela tem um desafio que é a maneira mais ágil de se gravar, uma linguagem com mais cortes. É outro ritmo daquele que eu vinha fazendo nos últimos tempos. Afinal, vinha fazendo teatro há tempo, inclusive com meu monólogo. É um exercício diferente e gosto do desafio, me sinto estimulada. Contraceno bastante com a Jéssica Ellen, que é uma atriz incrível, uma grande parceira. Assumiu a mocinha e está fazendo bem. Minha personagem, a Doralice, tem uma insuficiência cardíaca e é a mãe da protagonista”, explicou em entrevista à Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA AGORA: Mania de Você: Mavi faz ‘inferninho’ na vida de Viola

A atriz também comentou sobre a eterna cigana Dara, de Explode Coração. Ela reforçou que não é uma pessoa de cultivar “saudade.”

“Não sou uma pessoa de cultivar saudade. Sempre tive muito carinho do público, mensagens de afeto sobre as minhas personagens. Fiz novelas muito boas, com bastidores muito bons. Fazer a mocinha pode ser uma cilada. Fiz duas personagens muito lembradas. A Joana, de Renascer, que era forte, e a Dara, de Explode Coração. Como mocinha, era mais prisioneira, embora fosse uma figura que despertasse a liberdade por meio da dança. A Dara ficava esperando a ação do cara, o encontro no apart-hotel… Embora eu tenha um reconhecimento grande pela magia personagem da cigana, ela, como mulher, era uma figura da espera”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio