Thais Carla, de 31 anos, usou suas redes sociais nesta quinta-feira (4), para expor sua indignação após descobrir que ela, sua mãe e sua irmã foram dadas como “mortas” por um laudo do INSS – Instituto Nacional do Seguro Social. No Instagram, a famosa chegou a mostrar o documento que diz que ela morreu no dia 1º de março e que morava fora do Brasil.
“Hoje eu acordei com uma notícia que estou morta. Estou bem assustada. Minha mãe parou de receber do INSS, achou estranho e foi verificar o que estava acontecendo. Nisso ela descobriu que eu, ela e minha irmã estamos mortas. Tem até laudo e dia da morte. Eu tô em choque!”, desabafou Thais.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A dançarina mencionou ainda, outros erros apresentados no documento: “Eu morri dia 1º de março, e minha mãe disse que está como se eu morasse no estrangeiro, e não no Brasil, e que assim que eu cheguei, passou dois dias e morri. E minha mãe e minha irmã, faz duas semanas que elas morreram”, destacou.
“O nome do meu pai está um nome estrangeiro, e meu tipo sanguíneo também está errado. Isso é um absurdo! Estou aqui vivíssima! Já acionei meus advogados”, disse a influenciadora.
Ao final do vídeo, Thais Carla revelou ter descoberto que outras pessoas estão recebendo dinheiro do INSS no lugar delas. “Tem alguém recebendo por mim, pela minha irmã e pela minha mãe. Como isso pode ter acontecido! Estou rindo de nervoso. Estou muito p*ta. Não sei nem por onde começar para resolver isso”, concluiu.
VEJA TAMBÉM: Felipe Neto desabafa após ser dado como morto pelo SUS