Thiago Gagliasso, em entrevista exclusiva ao portal Metrópoles, comentou sobre a relação difícil que alimenta com o seu irmão, o ator Bruno Gagliasso, por terem posições políticas completamente diferentes.
“Foi uma ruptura total. Não adianta eu ser hipócrita. Minha mãe fala: ‘Ah, para de falar do seu irmão’. Mas somos pessoas públicas. Eu tive um encontro com Jesus que saiu toda aquela mágoa, espero que um dia Jesus possa tocar o coração dele e tirar toda essa ‘coisa’. Eu acho que, o que acontece com a gente, acontece em diversas famílias, mas ter o holofote da mídia é o preço que se paga”, desabafou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Pensando na possibilidade de se candidatar a deputado estadual nas eleições de 2022, Thiago acredita que isso só tende a piorar o conflito ideológico que ele tem com o irmão.
“Acredito que 2022 vai ser um ano pior. Eu até falei: ‘Mãe, não morre do coração, não’. Ele se posiciona de um lado, tem os motivos dele. E com certeza não vou ser motivo de orgulho sendo um deputado bolsonarista. Mas não quero provar nada para ele, quero provar coisas para o meu filho, para as pessoas que me amam e que vão ver o meu trabalho. O futuro a Deus pertence”, confessou.
Não a carreira de ator
Thiago Gagliasso, em entrevista ao podcast 4TalkCast, confessou que tratava com descaso a carreira de ator, quando era uma aposta da Record TV.
“Eu assinei um contrato quando eu era mais novinho, mais bonitinho, mais magrinho e estava mais em dia com a vida. Assinei um bom contrato por quatro anos, eu era promessa da Record para ser o novo galãzinho e eu não queria fazer nada. Eu não queria nem gravar. Eu estava cagando, desmerecia esse trabalho”, revelou.
LEIA MAIS: Grávida, Thaila Ayala desabafa sobre mudanças no corpo