Thiago Rodrigues se tornou alvo de uma enxurrada de críticas e ataques nas redes sociais após ter sido vítima de um ato criminoso. Isso porquê, o ator foi espancado por criminosos em uma praça pública no Rio de Janeiro, neste último sábado (10).
Através da sua publicação mais recente, o artista recebeu comentários negativos em virtude do seu voto declarado publicamente ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Na ocasião, alguns ironizaram as graves agressões sofridas por ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Faz o L”
“Faz o L”, comentou um. “Só vai piorar com presidente que apoia isso, roubou pra tomar cervejinha”, disparou outro. Os comentários, por sua vez, geraram revolta e dividiu a opinião do público pela associação do caso com questões políticas.
“Sou Bolsonaro, mas eu jamais debocharia de uma situação dessa… que triste vê comentários assim… melhoras, que Deus te abençoe”, disse uma internauta. “Amo esse povo que vem aqui dizer “faz o L” falam como se no governo Bolsonaro não tivesse violência, passou 4 anos e não mudou nada. Fora isso, desejo melhoras Thiago”, defendeu outra.
Entenda o caso
O ator Thiago Rodrigues sofreu um assalto na noite do último sábado (10), no Rio de Janeiro, e espancado enquanto passava pelo Baixo Gávea, tradicional reduto boêmio da cidade. Na ocasião, ele foi abordado por 5 homens que anunciaram um assalto, tendo sido espancado até ser desacordado.
Além das agressões, o artista teve os pertences roubados, e só foi resgatado e levado ao hospital sob urgência após ter sido acudido por uma vendedora da feira de antiguidades na Praça Santos Dumont.
VEJA MAIS: Thiago Rodrigues dispensa uso de máscara e se reúne com amigos em flagra no Leblon