O cantor Thiago Servo, conhecido por ter formado dupla com Thaeme, se tornou o grande campeão de A Grande Conquista, reality show da Record, mas enfrentou empecilho após a Justiça ter determinado o bloqueio do valor do prêmio de R$ 1 milhão para quitar uma dívida processual.
Através da equipe jurídica, o músico se manifestou sobre o caso através de um comunicado. “O corpo jurídico do cantor Thiago Servo recebeu com surpresa, por se tratar de um decisão infundada”, iniciou a nota, publicada pela colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ Nude do cantor Thiago Servo em ‘A Grande Conquista’ viraliza na web
“Ressaltamos que é uma decisão de primeiro grau, caberá recurso dos advogados do cantor, com a certeza de que o caso será revertido”, ressaltou a defesa de Thiago Servo. O valor da dívida do cantor, inclusive, está avaliada em torno de R$ 1,3 milhão, sendo maior que o valor do prêmio conquistado no reality show.
A decisão de penhora foi assinada pelo juiz David de Oliveira Gomes Filho, da 2ª Vara de Execução de Título Extrajudicial, Embargos e Demais Incidentes da Comarca de Campo Grande (MS). De acordo com o site Conjur — Consultor Jurídico, a medida foi solicitada após uma ação de execução contra Thiago Servo.
VEJA MAIS: Thiago Servo relembra namoro com Ana Paula Minerato: “Me senti traído”