Thiaguinho, cantor, participou do podcast Grande Surto, na última segunda-feira (26), e revelou que teve a síndrome de burnout, provocada por excesso de trabalho, um pouco antes de sair do grupo de pagode Exaltasamba.
“[Essa síndrome] já me pegou sem eu saber que era burnout. Depois que eu comecei a me inteirar sobre o assunto, que muito me chama atenção, [eu entendi o que era]”, disparou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: Anitta reclusa e novo sucesso de Ivete Sangalo: previsões para os famosos em 2025
‘Eu não me reconhecia’
“Eu tive uma [crise] no final do Exalta que, assim, eu não me reconhecia. Eu saí para os shows e começava a me dar palpitação. Já me peguei chorando várias vezes antes de sair de casa”, acrescentou.
Em agosto, Thiaguinho preocupou os fãs após cancelar a participação no reality show musical Estrela da Casa, comandado por Ana Clara. Na época, foi descoberto que havia contraído Covid-19. “Estou aqui no Centro de Produção de Realities da Rede Globo. Hoje, como anunciei mais cedo, eu me apresentaria no ‘Estrela da Casa’, que é um programa que tem tudo a ver com o ‘Fama’. Inclusive seria interessantíssimo e uma honra participar junto com eles, mas infelizmente um dos membros da nossa equipe está com Covid”, desabafou nas redes.