Thiaguinho, cantor, nesta quarta-feira (03), marcou presença na gravação do DVD de Mumuzinho, em São Paulo. Sem papas na língua, o pagodeiro afirmou que a qualidade musical precisa ser uma prioridade do que somente números.
“Eu acho que a música tem que vir na frente sempre. A música é algo mágico, algo divino. Eu compartilho da mesma ideia, acho que a gente só virou cantor porque a gente colocou a música na frente de tudo inclusive”, desabafou em entrevista à Quem.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: No Rancho Fundo: Zefa Leonel descobre golpe de Blandina tarde demais e entra em desespero
O cantor também deu mais detalhes da amizade com Mumuzinho e contou o real motivo de ter aceitado o convite para participar do DVD. “É um prazer, uma alegria muito grande daqui para cantar como Mumu. A gente se conhece há muitos anos, mas é a primeira gravação que a gente vai fazer, e logo em um momento tão especial. Ele está muito empolgado, muito feliz, e eu fico também”, explicou.
“Estou tendo a felicidade de cantar com ele, mas também de participar enquanto compositor. São três canções que tenho de minha autoria nesse álbum, e duas delas são músicas que provavelmente estariam no meu álbum, uma com certeza chamada ‘Outro Ser’”, revelou.