Confira!

Thommy Schiavo, ator de ‘Pantanal’, revelou que beijo gay não foi combinado

O ator, que morreu neste sábado (20), estrelou a cena com o ator Silvero Pereira

Publicado em 20/07/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thommy Schiavo, conhecido por ter vivido o peão Zoinho, no remake da novela Pantanal (2022), teve sua morte anunciada neste sábado (20), aos 39 anos. O ator, que roubou a cena ao ter protagonizado um beijo gay com Silvero Pereira, que interpretava Zaquieu, fugiu do roteiro para a realização da cena.

A sequência foi veiculada no último capítulo, durante a festa de casamento de José Leôncio (Marcos Palmeira) e Filó (Dira Paes). Sem par, Zaquieu contou com a ajuda de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) para fisgar a atenção do peão, e protagonizaram o clima de romance, consequentemente o beijo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista à coluna da jornalista Patrícia Kogut, de O Globo, Thommy Schiavo confessou que o beijo foi uma ideia da direção de Pantanal. “No texto citava apenas uma troca de olhares dos personagens. Eu e Silvero topamos na hora”, disse ele, que celebrou a repercussão da cena, à época.

“No mundo onde a gente vive, sabemos que o preconceito é algo muito forte. Mas a grande maioria reagiu dizendo que adorou a cena”, vibrou o ator. “Recebi umas duas mensagens de gente falando que estava deixando de me seguir por causa disso, mas não me importei“, pontuou Thommy.

VEJA MAIS: Família lamenta morte de Thommy Schiavo, ator de ‘Pantanal’: “Quanta dor”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio