Thommy Schiavo, que viveu o peão Zoinho, no remake da novela Pantanal (2022), e morreu neste sábado (20), aos 39 anos, teve a causa do óbito revelada pela Delegacia Especial de Homicídios e Proteção a Pessoa de Cuiabá (DHPP).
Em nota enviada ao jornal O Globo, o órgão constatou que o ator faleceu após sofrer uma queda de um prédio de dois andares. Além disto, testemunhas afirmaram que antes do acidente, estavam bebendo com ele em uma loja de conveniência próxima à residência.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“A equipe de plantão da DHPP de Cuiabá foi acionada na manhã deste sábado para atender a uma ocorrência no bairro Bosque da Saúde, na capital. No endereço, um prédio de quitinetes de dois andares, a vítima foi encontrada, sem ferimentos externos, caída no piso inferior, a uns quatro metros do andar onde residia”, disse a polícia, que ainda afirmou que há imagens que comprovam a queda que resultou na morte de Thommy Schiavo.
“Câmeras do prédio foram verificadas pelos policiais, e as imagens mostraram a dinâmica do momento em que aparece a vítima sentada no andar superior. Depois, se deita no chão por alguns minutos, e, ao se levantar, se desequilibra e o corpo se inclina acima do parapeito, ocasionando a queda. Foi realizada perícia no local, e o corpo foi encaminhado ao IML de Cuiabá para a realização da perícia”, concluiu a nota.
VEJA MAIS: Família lamenta morte de Thommy Schiavo, ator de ‘Pantanal’: “Quanta dor”