O humorista Tirullipa, que foi expulso da Farofa da Gkay, realizada no início deste mês, após ter sido acusado de assédio durante uma brincadeira entre alguns convidados durante o evento, foi processado pela drag queen Halessia.
Através dos Stories do Instagram, a famosa afirmou que abriu uma ação judicial contra o famoso, e disse que teve a sunga abaixada por ele na frente das pessoas presentes, onde sentiu constrangimento pela atitude que foi filmada pelos convidados.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Abri um processo contra esse caso contra esse caso que aconteceu na Farofa [da Gkay], porquê eu não poderia deixar isso passar em branco. Alguém que comete isso e passa em branco, comete outras vezes, e nesse dia, ele cometeu não só comigo, não fui a única vítima. Só quem passou sabe”, iniciou a DJ, que não citou o nome de Tirullipa, mas ressaltou o desconforto com a situação vivida.
“Imagina, você estar na frente de mais de 50 pessoas com o celular apontado pra você, pessoas que você conhece, da mídia, e alguém vai lá e abaixa a sunga na frente de todo mundo?! Eu me senti muito lesado, muito constrangido, no dia eu me senti bem mal, tentei levar na brincadeira na hora por não saber o que estava acontecendo, mas foi algo que me abalou”, disse a drag queen, que acrescentou na legenda: “Nunca deixem casos como esse passar em branco! Não podemos nos calar”, escreveu.
VEJA MAIS: Tirullipa manda indireta após ser expulso da Farofa da Gkay