Maria Padilha, a Silvana da série Justiça 2, mandou a real sobre todos os seus segredos de beleza numa entrevista à CARAS. Afinal, a atriz de 64 anos chama atenção pela sua aparência, derrubando estereótipos.
‘Tive sorte que nunca gostei de cigarro’
“[…]Tive sorte que nunca gostei de cigarro, nunca tive paixão por bebida, por noitada, sempre fui meio da saúde, até porque o teatro te exige muito fisicamente, espiritualmente e mentalmente. Tenho uma boa genética, porque a minha família é longeva e acho que quando a gente faz uma coisa que a gente gosta, ajuda. Cuido da alimentação, faço crossfit, faço uns lasers, um microbotox para não ficar sem expressão, tenho dermatologista, nutricionista, mas nada exagerado, porque nem tenho dinheiro para isso tudo. Vejo pessoas da minha geração que estão muito bem. Dá trabalho, claro”, começou ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: Com vilão escroto, Globo resgata O Dono do Mundo, novela de Gilberto Braga
“Quanto mais a gente envelhece, mais tempo tem que investir para a gente ficar direitinho. Vou começar a publicar no Instagram tudo que faço, porque acho que as mulheres podem e mesmo que não estejam bem, podem voltar a ficar. A expectativa de vida hoje em dia é maior. Quando o Manoel chegou na minha vida eu já estava com 52 anos e pensei: “Tenho que viver bastante para eu ir embora quando ele estiver adulto”. Porque eu tinha esse trauma de ter perdido a minha mãe muito cedo, sei como é dolorido para uma criança. Acho que talvez por isso demorei tanto a ter filho, porque, inconscientemente, eu tinha muito medo de não estar ali, porque eu sei o que me custou isso, muita terapia”, concluiu sobre o assunto.
Recentemente, Maria Padilha postou uma galeria de fotos com biquíni vermelho na praia e colecionou elogios.